ESTRATÉGIAS
DE CAPITAL
-
Avaliação temporal
-
Necessidades primárias
-
Estrutura de capital

AVALIAÇÃO TEMPORAL
Antes de tomar decisões precepitadas, devemos visualizar as fases do desenvolvimento temporal do projeto, nos seus diversos e determinados periodos.
Efectuando a avaliação por via desta abordagem, obteremos a estrutura na presença do capital.
A nossa abordagem segue um principio do fim para o início, o que permite identificar os factores criticos nos diversos estágios do projeto e identificar claramente, a tipologia da estrutura de capital necessária.
NECESSIDADES
PRIMÁRIAS
Estas são as necessidades de recursos básicos a utilizar na fase inicial do projeto.
Estas necessidades, são as que alavancam o arranque do projeto; no entanto o seu valor também é de base, não devendo o promotor ou o proprietário do projeto, ficar preso a compromissos de longo prazo, por conta destas.
Através da nossa experiência na criação, implementação e desenvolvimento de diversos tipos de projetos, temos a necessária sensibilidade na definição dos recursos que deverão ser primáriamente utilizados, evitando desperdicios.
ESTRUTURA
DE CAPITAL
A estrutura de capital deverá ser definida com os objectivos do médio e longo prazo do projeto.
Embra revestindo quase sempre a forma financeira, a mesma poderá ser elaborada com recurso a diversos tipos de ativos, que serão devidamente avaliados e ponderada a sua importância no desenrrolar do projeto.
Esta estrutura é vital no desenvolvimento do projeto, pois irá influenciar de uma forma directa e permanente, a relação entre a decisão e a execução, assim como entre a propriedade e a direção da estratégia.
Auxliamos na criação da melhor estrutura de capitais, para que o desenvolvimento e o sucesso do projeto, não fique comprometido.